sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tinha de ser!

Os últimos tempos têm sido tempos de dar graças... Há pouco mais de um ano comecei o doutoramento com uma temática que amo, e vivi meses inesquecíveis no Reino Unido, onde vim estudar alguns meses, e onde fiquei noiva...há quase meio ano casei com o homem que amo, e nesse dia pude ter a maioria das minhas pessoas mais especiais a partilhar a imensa alegria do acontecimento... É demasiada coisa boa para ficar contida no meu cérebro, é muito desafio para ficar por partilhar... Por isso, tinha de ser! A começar, este acervo virtual de memórias, não havia melhor altura que esta: agora!

A nossa existência é feita de memórias, revistadas ou singulares, de valência mais ou menos agradável... A minha existência é-o do mesmo modo, mas (exagerada!) também são as memórias o meu objecto de trabalho na minha profissão... Como amo o que faço, a memória enquanto conceito e a memória enquanto episódio registado é quase uma obsessão para mim... Espero que uma obsessão boa, assim o creio! Por isso, rodeada deste mundo onde "explorar as memórias" é a palavra de ordem, este espaço pretendo que seja, digamos, "bipolar" :) onde a esfera das minhas memórias pessoais e a esfera da Memória, o conceito, se entecruzarão alegremente, ou não fosse isso o espelho da minha vida!

 

Todos os futuros seguidores, que de forma despretensiosa espero que sejam muitos, são convidados a não só explorarem os meus desabafos das memórias mas a também contribuírem com memórias vossas sempre que o tema vos apelar para tal.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário